quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quem Me Quer...

para que servem palavras bonitas?
a quem se engana?
como é possível enganar alguém se todos já sabemos do que somos capazes?
parece que não acreditamos da possibilidade de algo sair errado. é como se fôssemos protegidos por uma fraqueza tão grande, uma incapacidade ou um mêdo de sermos incapazes, que nos impede de assumir ou de aceitar que a brasa na qual se põe a mão queima.
pobre de quem afunda nisso e cria vínculos entre os acontecimentos decepcionantes.
veja...
a única coisa que existe de comum entre todos eles é você. é assim que você gosta de se ver? desculpe se não faço parte disso por mais que você insista na idéia de que sou o pivô das suas mazelas. aprenda a lidar com suas experiências, delas eu sou só mais um elemento. não me dê tanta importância pois não sou maior que você.
no fim das contas eu estou sempre aqui, acessível e querendo sua companhia. que mal pode haver nisso?

Nenhum comentário: