quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bomba (música)

Fina linha tensa atada à trama que se desfez
trêmula de tanta falta de crença. Em minha vez
eu fiz de tudo ao meu alcance afim de só te ver sorrir
e confiei nosso levante á vida leve a vir.

Sonhei.
Sonhei.
Sonhei.
Mais uma vez(:)
Sonhei.

Fui da lama ao limo, numa longa vertigem,
e ao cimo da aliança que se dava ainda virgem.
E eu pensando ser aquele... eu pensando ser quem te...
Enfim não fui. Só aguardo o fim de meu ganir.

Perdi.
Perdi.
Perdi.
Mais uma vez(:)
Perdi.

É um erro ser sincero quando não se tem
a alheia confiança. É falho estar aquém
das metas alcançadas por mera meditação
feita por outrem sobre em que consiste a perfeição

Veio me pedir que eu não tivesse alguém
e deu-se ignorando de nós quem
retinha ainda a dor dessa separação
que torce os nervos por dentro de meu...

Sofri.
Sofri.
Sofri.
Mais uma vez(:)
Sofri.

Nenhum comentário: