sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não deixo a vida me levar

(Am E D Am Am E D)
A espera resulta numa avaliação
mais intrínseca do que se faz questão
e assim desnudam-se dados além da compreensão
que se obtêm após a interrogação.

Que lógica há em reclamar cotidianos
que se estendem vazios por anos e anos.
Reclamando assim, com duplo-sentido, lembramos
do lugar que por acaso habitamos.

(B D7 E E7)
Não, não! Não deixo a vida me levar
se ela conclusivamente não sabe me agradar.

(Am E D Am Am E D)
A que mecanismo eu me adequei
se o que todos nascem sabendo eu não sei?
E falto às obrigações, pra tomar banho em vulcões,
meu hobbie é ser serial killer de reis.

O meu destino é me destinar
não ao destino que o destino me destina
mas a um destino indelével que está sempre a distar
do que destino é e de como se dista.

(B D7 E E7)
Não, não! Não deixo a vida me levar
se ela conclusivamente não sabe me agradar.

Nenhum comentário: